COMO FAÇO PARA RASTREAR MINHA COMPRA?
Após o pagamento da sua compra ser confirmado, pedimoso prazo de até 04 dias uteis para preparo do seu pedido e envios nos correios. Em até 24 horas após a postagem, você receberá no seu e-mail o código de rastreamento, e poderá rastrear pelo site dos correios, ou por aplicativos.
PRAZO DE POSTAGEM:
Prazo Postagem: 2 a 4 dias úteis (Não contabiliza finais de semana e feriados)
MINI ENVIOS COMO FUNCIONA?
O rastreamento de encomendas postadas na modalidade Mini envios dos Correios é parcial, ou seja, o lojista só é avisado quando a encomenda é postada e quando ela é entregue. Nesse tipo de postagem, é realizada apenas uma tentativa de entrega e o objeto pode ser deixado na caixinha de correspondência.
PRAZO DE ENTREGA:
*Os prazos de entrega variam de região para região. Simule seu cep para verificar as opções disponíveis e prazos.
O prazo de entrega passa a contar a partir do dia útil seguinte à postagem do seu pedido.
* Os prazos variam conforme o destino e é informado no ato da compra quando seleciona a opção de envio.
* O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
* Não efetuamos postagens aos finais de semana.
* As entregas feitas por SEDEX ou PAC, estão sujeitas a política de entrega dos correios. Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no código de rastreio no site dos correios.
* Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, o pedido retornará para a nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.
Errei e meu endereço, mas ainda quero os meus acessórios! E agora?
Para as situações de reenvio decorrente de Erro de endereço, número, complemento, cep. Os custos de envio serão cobrados ao consumidor.
Errei meu endereço, e quero cancelar minha compra! E agora?
Para as situações de Cancelamento do pedido por inexatidão do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento e cep será descontado os custos de envio na devolução do valor.
Retorno da encomenda após aguardar retirada na agência decorrente de restrição, após 3 tentativas dos correios/transportadora, Destinatário ausente
Para as situações em que a encomenda retorna ao remetente após aguardar retirada da agência decorrente de restrição ou após 3 tentativas frustradas de entrega ao destinatário pelos correios/transportadora, o consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda.
Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado os custos de envio na devolução do valor.
RETIRADAS:
COMO FUNCIONA?
Após finalizar a compra no site, entre em contato conosco para alinhamento de dia e horário do envio. O cliente deverá realizar a solicitação do uber flash e realizar o pagamento por conta própria.
Atenção: O Uber entrega é responsável por deixar a encomenda no local, dia e horário escolhidos pelo consumidor! Se no momento da entrega não estiver ninguém no local, dia e horário combinados, será necessário arcar com os valores de retorno e envio seguinte.
Não nos responsabilizamos por extravios via uber/motoboy por solicitação do cliente.